Início Esportes Corrida Noturna em Osasco é adiada para 15 de março

Corrida Noturna em Osasco é adiada para 15 de março

1

A corrida noturna da emancipação de Osasco, a “Osasco Night Run”, que tem o apoio da Prefeitura de Osasco, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, será realizada no dia 15 de março, com previsão de largada para 21 horas, em frente ao Paço Municipal, e não mais no dia 19 de fevereiro.

publicidade

A decisão de prorrogar a realização da corrida foi tomada pelos organizadores depois de avaliar as interferências no trânsito da cidade na quarta-feira, dia 19, feriado em Osasco.

“O feriado cai no meio da semana e muitos moradores de Osasco trabalham em São Paulo, sem contar que o próprio comércio de Osasco costuma funcionar normalmente nesta data. Então precisaríamos pensar nestas pessoas que estariam chegando de seus trabalhos no período da noite e talvez até tivessem interesse em participar da corrida. Desta forma a corrida foi marcada para uma nova data, dia 15 de março, num sábado”, justificou o secretário de Esporte, Tinha Di Ferreira.

publicidade

Comentários

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Essa avaliação de trânsito tinha que ser feita antes de criar o evento. Agora que já estão trabalhando com o dinheiro não adianta falar em devolução que inclusive tenho um amigo que até agora não conseguiu reaver o dinheiro. Tenho um evento programado para Iperó no dia seguinte e terei que fazer duas provas dois dias seguidos, uma lástima, pega mau para nossa cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLiminar impede envio de novos presos aos CDPs de Osasco, que estão superlotados
Próximo artigoDilma tem 43,7% das intenções de voto, aponta pesquisa