Cotia e Embu têm espetáculos gratuitos

0

Para os Filhos dos Filhos dos Nossos Filhos é atração em escola de Cotia
Para os Filhos dos Filhos dos Nossos Filhos é atração em escola de Cotia

publicidade

Neste final de semana, as cidades de Cotia e Embu das Artes têm programação cultural gratuita. Neste sábado, 20, o auditório do Colégio Rio Branco, em Cotia, recebe o espetáculo teatral Para os Filhos dos Filhos dos Nossos Filhos, realizado pelo Projeto Âncora, uma entidade cultural e educacional do município.

Após peça, haverá bate-papo

Com direção de Janaina Na, a peça é uma adaptação da obra do educador José Pacheco pela companhia de teatro Cia. Marapuanesca. O espetáculo será exibido às 14h e a entrada é gratuita. Na trama, um senhor propõe por meio de histórias contadas ao seu neto Marcos, uma nova pedagogia, questionando determinados padrões da escola atual.

publicidade

Após a exibição da peça, o professor José Pacheco estará presente para um bate-papo com os espectadores, sobre a peça, e também sobre educação no Brasil. O local fica na rodovia raposo Tavares, 7.200 (km 24), em Cotia.
Já em Embu das Artes, o Centro Cultural Santo Eduardo recebe neste sábado, 20, uma apresentação do grupo Espaço de Dança Priscila Ballet. O evento acontece a partir das 18h30 e a entrada é franca. A companhia apresenta o espetáculo de dança Luz, Câmera e Ação!, em que os dançarinos fazem performances inspiradas em clássicos do cinema. O local fica na rua Ivã, 100.

Serviço:

publicidade

Para os Filhos dos filhos dos Nossos Filhos
Sábado, 20, às 14h
End: Rodovia Raposo Tavares, 7.200.
Tel: 4613-8500
Luz, Câmera e Ação!
Sábado, 20, às 18h30
End: Rua Ivã, 100.
Tel: 4785-3563

Oficinas culturais e esportivas até dia 24

Embu das Artes oferece à população uma série de oficinas durante a semana. Todos os domingos, das 9h às 12h, tem oficina de hip hop na Escola Municipal Iodoque Rosa, que fica na rua Marquês de Pombal, 55, no Engenho Novo.
As segundas, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, o público pode participar da Oficina de Capoeira Angola, Puxada de Rede, Coco, Maculelê e Samba de Roda, na Academia GM, localizada na rua Augusto de Almeida Batista, 1960, no Jardim Vazame. A mesma oficina acontece as segundas e sextas, das 19h às 21h, na Associação Amigos do Bairro Santa Tereza, na avenida João Paulo II, s/n. Outras informações sobre as oficinas podem ser consultadas na página (embudasartes.sp.gov.br). As atividades vão até o dia 24, e voltam na primeira semana de janeiro.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFestival de metal em Cotia
Próximo artigoAgenda Cultural