Início Cidades Cotia: saiba como acionar a Prefeitura para acolher moradores de rua durante...

Cotia: saiba como acionar a Prefeitura para acolher moradores de rua durante o frio

0
moradores de rua cotia frio
Equipes da Prefeitura iniciaram abordagens voluntárias para acolher pessoas em situação de rua / Foto: Reprodução/Facebook

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia iniciou uma ação para acolher pessoas em situação de rua durante esta semana, período em que as temperaturas despencam na região.

publicidade

Nas redes sociais, o prefeito Rogério Franco disponibilizou um número de telefone (WhatsApp) para que a população entre em contato para informar locais ondem viram pessoas dormindo nas ruas.

“O dia começou com a sensação térmica de dois graus e, apesar da Secretaria de Desenvolvimento Social ter iniciado as abordagens junto a pessoas em situação de rua, vou te fazer um pedido: salve no seu celular o número (11) 96300-7500”, disse o prefeito.

publicidade

Para direcionar o atendimento, é necessário acionar a opção 9 no menu enviado via WhatsApp. Em seguida, basta informar o endereço onde o munícipe encontrou alguém em situação de rua, que equipes vão até o local.

Frio em Cotia

Os próximos dias serão gelados em Cotia e região. Nesta quarta-feira (18), a mínima será de 6°C e a máxima de 11°C.

publicidade

A mínima permanece nos 6°C durante a quinta-feira (19) e a máxima não passa dos 14°C. Já na sexta-feira (20), Cotia terá máxima de 15°C e mínima de 8°C.

Comentários