Covid-19: psicólogos, dentistas e técnicos da saúde serão vacinados a partir de quarta-feira (10) em Carapicuíba

0
vacinação contra a covid-19 carapicuíba
Divulgação

Na quarta-feira (10), a Prefeitura de Carapicuíba inicia a vacinação contra a covid-19 em dentistas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais técnicos da saúde. Para se vacinar é preciso estar atuando na área da saúde e possuir registro no conselho de classe.

publicidade

Receberão a primeira dose do imunizante os profissionais: médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, biólogo, farmacêutico, dentista, biomédico, técnicos de laboratórios que façam coleta de RT/PCR e análise de amostras, fonoaudiólogo, psicólogo, assistentes sociais e médico veterinário.

O público-alvo desta fase da campanha devem comparecer ao Ginásio Ayrton Senna, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, portando RG, cartão SUS, holerite ou carteira de trabalho, registro no conselho (CRM, CRO, Crefito, CRF, Coren, entre outros), comprovante de residência ou de atuação na área da saúde no município.

publicidade

Todos os profissionais da linha de frente da saúde, que atuam na rede pública de Carapicuíba, já receberam o imunizante. Idosos a partir de 90 anos começaram a receber a primeira dose da vacina no município nesta segunda-feira (8).

publicidade

Comentários