Início Política CPI da merenda é instalada na Assembleia

CPI da merenda é instalada na Assembleia

2

Foto: Vera Massaro
Foto: Vera Massaro

publicidade

Em sessão extraordinária, os deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovaram na noite de quarta-feira, 25, a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Merenda.
A CPI vai investigar os contratos firmados por cooperativas de agricultura familiar e empresas privadas para o fornecimento de merenda para escolas do governo estadual e dos municípios. A ação de agentes públicos e políticos no esquema, que já é alvo de investigação pelo Ministério Público, na Operação Alba Branca, também será investigada pela comissão.
A CPI da Merenda deverá ser composta por nove deputados e deve durar 120 dias. (Com Agência Brasil)

publicidade
Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Assim que a Polícia Civil descobriu a máfia da merenda o governador Geraldo Alckmin determinou apuração imediata e punição exemplar aos envolvidos, seja quem, ou de que partido for. A Corregedoria do Estado, a Polícia Civil e o MP já avançaram bastante nas investigações. O governador apoia e incentiva todas as investigações do caso. Inclusive a CPI. Agora cabe aos deputados fazerem sua parte para apurar quem são os responsáveis pela máfia da merenda.

  2. Assim que a Polícia Civil descobriu a máfia da merenda o governador Geraldo Alckmin determinou apuração imediata e punição exemplar aos envolvidos, seja quem, ou de que partido for. A Corregedoria do Estado, a Polícia Civil e o MP já avançaram bastante nas investigações. O governador apoia e incentiva todas as investigações do caso. Inclusive a CPI. Agora cabe aos deputados fazerem sua parte para apurar quem são os responsáveis pela máfia da merenda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcordo de delação de Sérgio Machado é homologado
Próximo artigoHomenagem ao padre operário Domingos Barbé