Cristiane desfalca seleção feminina do Brasil contra Austrália

0
Time de Marta vem empolgando a torcida / Foto: Ricardo Stuckert/CBF

A seleção feminina enfrenta a Austrália nesta sexta-feira, 12, a partir das 22h, em Belo Horizonte, pelas quartas de final dos Jogos Rio 2016. Um dos destaques do time, a osasquense Cristiane, se recuperando de lesão, desfalca a equipe.

publicidade
Time de Marta vem empolgando a torcida / Foto:  Ricardo Stuckert/CBF
Time de Marta vem empolgando a torcida / Foto: Ricardo Stuckert/CBF

Na primeira fase, as meninas do futebol empolgaram a torcida com boas apresentações nas vitórias sobre China (3 x 0) e Suécia (5 x 1) e, já classificadas, um empate sem gols com a África do Sul.

“Vamos entrar em campo totalmente focadas. Não podemos nos acomodar e vamos impor nosso jogo do início ao fim da partida”, disse Formiga.

publicidade

Brasil tem um ouro, uma prata e um bronze
Até a tarde desta quinta-feira, 11, o Brasil ocupava a 20º posição no ranking olímpico, com uma medalha de ouro, conquistada por Rafaela Silva, no judô, uma de prata, com Felipe Wu, no tiro esportivo, e uma de bronze no judô, conquistada por Mayra Aguiar nesta quinta-feira, 12.

Também quinta, a seleção masculina de basquete perdeu para a Croácia por 80 x 76. No sábado, 13, às 14h45, o Brasil volta à quadra em confronto contra a Argentina.

publicidade

No basquete feminino, na tarde desta quinta-feira o Brasil perdeu a quarta partida seguida, desta vez para a França, por 74 x 64 e não tem mais chances de classificação à fase final.

Comentários