Cultura de Barueri dá início a novos programas de dança em maio

0
Oficinas Culturais atendem, atualmente, mais de cinco mil alunos

Em maio, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri dá início ao programa Dançando no Parque, que acontecerá nas manhãs de domingo no Parque Municipal, colocando os frequentadores para dançar nos mais variados ritmos. A primeira edição está marcada para o dia 5 de maio, às 10 horas.

publicidade
Oficinas Culturais atendem, atualmente, mais de cinco mil alunos
Oficinas Culturais atendem, atualmente, mais de cinco mil alunos

Outro programa é o Quinta-Baile, que acontecerá no Centro de Eventos toda segunda quinta-feira do mês. A primeira edição está prevista para o dia 9 de maio, a partir das 20 horas. O objetivo é garantir um espaço, com boa música, para quem gosta de deslizar pelos salões, seja acompanhado ou sozinho.

Já o Centro Cultural será palco sempre no último sábado de cada mês do Sabailar, noite para dançar, sendo que a cada edição haverá um ritmo diferente. A primeira edição acontece no dia 25 de maio.

publicidade

Os programas que focam a dança foram definidos a partir da procura mais intensiva dos cursos das Oficinas Culturais nessa área. As Oficinas Culturais atendem, atualmente, mais de cinco mil alunos, e as aulas de Zumba, balé clássico, dança contemporânea e dança de salão são as mais procuradas. É importante ressaltar que todas as aulas são gratuitas.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, no 4199-1600.

publicidade

 

DANÇANDO NO PARQUE

Dia 5 de maio, às 10h

Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto)

 

QUINTA-BAILE

Dia 9 de maio, às 20h

Centro de Eventos (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672 – Vila Porto)

 

SABAILAR

Dia 25 de maio, às 20h

Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia)

Comentários