Curso gratuito de qualificação profissional para jovens abre 140 vagas em Barueri

Curso gratuito de qualificação profissional para jovens abre 140 vagas em Barueri

0
Compartilhar

O Projeto Start Latin America (Latam), realizado entre o Instituto Ser+ e a Accenture, se destina a adolescentes egressos de escola pública, que vivam em situação de vulnerabilidade social e que estejam procurando o primeiro emprego ou desempregados há mais de seis meses. A iniciativa conta com 140 vagas para jovens entre 18 e 24 anos, moradores da região de Barueri. As inscrições acontecem até o dia 02/08, sexta-feira, neste site.

Desenvolvido pela Accenture, empresa multinacional do segmento de consultoria, gestão, tecnologia da informação e outsourcing, em parceria com o Instituto Ser+, o Projeto Start Latam objetiva capacitar e orientar os jovens para inserção no mundo do trabalho.

Os principais temas trabalhados serão cidadania, matemática, atendimento ao cliente e comunicação, introdução e administração, informática, iniciação ao mercado financeiro e segmento de mercado, mercado de crédito e serviços bancários, vendas e marketing no mercado financeiro.

Leia também:

Osasco Plaza Shopping deve ser vendido
Alelo tem vagas de emprego abertas em diversas áreas em Barueri
“Não mente porque fica feio”, diz Babi Rossi em troca de farpas com Juju Salimeni

“Promover o desenvolvimento pessoal, social e profissional do jovem em vulnerabilidade, instrumentando esse jovem para que se torne protagonista da sua história, é a missão do Ser+. Nada mais é capaz de realizar essa mudança, se não a educação e a geração de oportunidades”, diz a diretora Executiva do Instituto Ser+, Wandreza Ferreira.

Em Barueri, o projeto acontece na Escola EEFMT Dagmar Ribas Trindade, mantida pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) e tem início dia 12/08.

Serviço

Projeto Start Latam em Barueri

Quando: início 12/08
Onde: EEFMT Dagmar Ribas Trindade
Para quem: Jovem entre 18 a 24 anos, morador da região de Carapicuíba, Itapevi, Osasco e Barueri, egressos de escola pública, que vivam em situação de vulnerabilidade econômica ou social e que estejam procurando o primeiro emprego ou desempregados há mais de seis meses.
Inscrições: até o dia 02/08 (sexta-feira) neste site

Compartilhar

Comentários