Curso técnico de logística tem bolsa auxílio de R$ 350 em Etec de Santana de Parnaíba

0
Etec Santana de Parnaíba
Etec Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera / Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Escola Técnica (Etec) de Santana de Parnaíba. São 40 vagas abertas para o curso de logística, com bolsa auxílio de R$ 350.

publicidade

O Pronatec, por meio das ações MedioTec e Jovem Técnico, é destinado aos alunos de baixa renda. Podem se inscrever estudantes do 2° ano do Ensino Médio matriculados nas escolas da rede pública, que sejam beneficiários de programas sociais como o Bolsa Família.

Os alunos selecionados terão a oportunidade de fazer o curso técnico de logística ao mesmo tempo em que cursam o Ensino Médio na Etec Bartolomeu Bueno da Silva (Anhanguera), localizada na avenida Tenente Marquês, s/n, Fazendinha.

publicidade

Inscrições

Os interessados têm até às 18h do dia 17 (domingo) para se inscrever exclusivamente pelo site www.cps.sp.gov.br/. A inscrição é gratuita.

A lista de classificação geral dos interessados será divulgada no dia 22 de janeiro. Já o início das aulas, que serão ministradas em formato online em razão da pandemia, está previsto para fevereiro. Leia o edital.

publicidade

Comentários