Cursos de violão, jiu-jitsu e inglês são opções gratuitas para crianças de Carapicuíba

0
Das aulas de jiu-jitsu podem participar meninos com idades de 6 a 12 anos matriculados na rede pública Foto: Elói Corrêa/Fotos Públicas

Seguem abertas em Carapicuíba as inscrições para os cursos gratuitos de violão, jiu-jitsu e inglês oferecidos pela Associação Foco, Arte e Desenvolvimento em parceria com a Prefeitura. No total são oferecidas 90 vagas para meninos de 6 a 12 anos matriculados na rede pública de ensino.

publicidade

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na avenida Presidente Vargas, 280, Vila Caldas, das 9 às 16 horas. É necessário apresentar original e cópia do RG e CPF do responsável, Certidão de Nascimento ou RG da criança, comprovante de endereço, três fotos 3×4 e declaração escolar.

As aulas – que começam no dia 29 de janeiro – serão ministradas todas as segundas e quartas-feiras em uma igreja evangélica de Alphaville, nos períodos matutino e vespertino. Os alunos terão à sua disposição transporte gratuito até o local com saídas do Teatro Fuca, localizado na Vila Cretti e do Ginásio Seninha, na Cohab V, e lanche durante o período de aula.

publicidade

De acordo com os organizadores, as inscrições começaram na sexta-feira, 12, e as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 4164-5413.

publicidade

Comentários