Cursos preparam para concurso público em Osasco

0

Candidatos têm oportunidades para se preparar para processo com mais de 3 mil vagas / Foto: Arquivo
Candidatos têm oportunidades para se preparar para processo com mais de 3 mil vagas / Foto: Arquivo

publicidade

William Galvão

Com 3.215 vagas disponíveis, o concurso público da Prefeitura de Osasco aceita inscrições até segunda-feira, 7, pelo site da FGV (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradeosasco). Os salários podem chegar a R$ 4.738,38 e há oportunidades em quatro áreas: Administração, Educação, Saúde e Segurança. Quem pretende se preparar para as provas, que começam a partir de agosto, algumas instituições oferecem cursos para as vagas dos editais abertos em Osasco.

Inscrições para processo seletivo se encerram dia 7

publicidade

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos dos Municípios de Osasco e Região (Sintrasp), em parceria com o Centro Educacional de Ensino Profissionalizante São Francisco de Assis, tem cursos preparatórios específicos para as vagas da seleção pública osasquense. São aulas presenciais, mas também há a opção de comprar as apostilas da Expressão Cultural. “Os alunos trabalharão conhecimentos básicos e específicos previstos no edital. As turmas são exclusivas para cada cargo e nossos associados terão desconto”, explica o presidente do Sintrasp, Jessé de Castro Moraes.

A unidade Osasco da Central de Concursos oferece cursos modulares, porém direcionados apenas a três áreas oferecidas pela Prefeitura de Osasco: analista de recursos humanos (nível superior), oficial em administração (nível médio) e um direcionado a todas as matérias básicas em todos os níveis.
Sem foco no concurso de Osasco, alguns colégios oferecem cursos básicos para concursos que podem ajudar na hora da prova. O Meta Concursos tem aulas direcionadas a matérias básicas como português e matemática. E o Pileggi Cursos Preparatórios, na Vila Campesina, segue a mesma linha, mas dá oportunidades para o estudante montar sua grade de estudos.

publicidade

Sintrasp
Rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Tel: 3681-5346.
Central de Concursos
Av. dos Autonomistas, 896, Vila Yara. Tel: 2284-8800.
Meta Concursos
Viaduto Maria Campos, 7884, Presidente Altino. Tel: 3654-0970.
Pileggi Cursos Preparatórios
Rua Emílio Carlos, 1.126, Vila Campesina. Tel: 3698-5525

Comentários