De volta, Francis quer “quebrar barreiras”

0

Foto: Renato Silvestre
Foto: Renato Silvestre

publicidade

Além do técnico Fernando Diniz, outro velho conhecido da torcida osasquense está de volta: o volante Francis é um dos novos reforços do Osasco Audax para a disputa do Campeonato Paulista, que começa em janeiro.
Francis já chegou falando na busca por alçar voos mais altos na elite estadual, já que nos anos anteriores a classificação à segunda fase bateu na trave, e garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro (alcançada pelos dois clubes mais bem classificados na competição que não disputem nenhuma das divisões do nacional).
“É um ano de quebrar barreiras, principalmente contra os times grandes. Já passou da hora de termos resultados positivos, não só fazer os jogos da mesma qualidade, mas um resultado de vitória. No próximo ano a equipe estará mais experiente, vivida de dois campeonatos anteriores, creio que no ano que vem a gente vai jogar melhor contra os times grandes”, afirmou o volante à TV Audax.
Com três anos defendendo a camisa do Audax, Francis foi um dos pilares no acesso da equipe para a elite estadual em 2014. Ele se desligou do clube, foi contratado pelo Red Bull Brasil, de Campinas, pelo qual disputou a Série D do Brasileiro.

Mais reforços
Além do polivalente Francis, o clube já contratou outros reforços para a próxima temporada. Chegaram o zagueiro Bruno Silva, os meio-campistas Rodrigo Andrade e Gabriel Nunes e o atacante Bruno Paulo.
Gabriel Nunes chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, onde foi pouco aproveitado. “Sou um segundo volante, pego a bola um pouco atrás e saio mais pro jogo. Gosto de finalizar de longe, na Copa Paulista, pelo Paulista, consegui fazer quatro gols. Minha característica é vir de trás e chutar bastante para o gol”, afirmou o atleta à TV Audax.

publicidade

Comentários