Defensoria atende famílias de vítimas das chacinas de Osasco, Barueri e Itapevi

Defensoria atende famílias de vítimas das chacinas de Osasco, Barueri e Itapevi

0
Compartilhar

chacinaA Defensoria Pública de SP realiza, na próxima quinta-feira, 31, um atendimento às famílias vítimas da chacina em Osasco, Barueri e Itapevi, que ocorreram em agosto de 2015. A intenção é que sejam instaurados os procedimentos administrativos para indenização dessas famílias.

O atendimento ocorrerá na sede da Defensoria Pública em Osasco, localizada na Rua dos Autonomistas, nº 3.094, a partir das 13h.

De acordo com a Lei Estadual 10.177/98, os procedimentos administrativos com pedidos de indenização são tramitados na Procuradoria Geral do Estado, e em razão disso, a Defensora Pública Maíra Coraci Diniz, que atua na questão das chacinas desde quando elas ocorreram, irá fazer os requerimentos administrativos individualizados por família.

Publicidade

Além disso, este atendimento tem como objetivo, ainda, identificar as demandas sociais que possam ser resolvidas por meio de parcerias com o governo do Estado, por meio de suas Secretarias Estaduais. Por essa razão, além de Defensores Públicos e membros do Núcleo de Direitos Humanos, estarão presentes Psicólogos e Assistentes Sociais da Defensoria Pública.

Serviço
Atendimento às famílias de vítimas das chacinas de Osasco, Barueri e Itapevi
Quando: quinta-feira, 31/3
Hora: 13h
Local: Defensoria Pública – Unidade Osasco
Av dos Autonomistas, 3094 – Osasco

Compartilhar

Comentários