“Delação Premiada” é tema de palestra gratuita em Cotia

Evento será ministrado pelo advogado criminalista Roberto Delmanto Junior

0

Nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h, a Casa do Advogado de Cotia apresenta uma palestra gratuita sobre “Delcação Premiada”.

publicidade

O evento será ministrado pelo advogado criminalista Roberto Delmanto Junior, doutor em Direito Processual e coautor do Código Penal Comentado.

Aberto à população, os interessados em assistir à palestra devem se inscrever mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

publicidade

Organizado pela comussão de cultura da OAB-Cotia, o evento acontece na avenida Professor Manoel josé Pedroso, 1015.

Outras informações no telefone 4148-3433 / 3393, ou pelo e-mail cotia@esa.oabsp.org.br.

publicidade

Em tempos de muitas prisões de políticos e outros envolvidos em grandes crimes de corrupção que todos os dias são destaque na imprensa, o termo “Delação Premiada” – benefício de redução de pena concedido a um réu que aceite colaborar na investigação ou entregar seus companheiros – vem sendo muito citado.

E nesta quinta-feira (24) o advogado criminalista Roberto Delmanto Junior, doutor em Direito Processual e co-autor do Código Penal Comentado, dará palestra sobre o tema na Casa do advogado de Cotia.

O evento é aberto ao público e foi organizado pela comissão de Cultura da OAB- Cotia. A Inscrição é aceta mediante a doação de1 kg e alimento não perecível.

Palestra: Delação Premiada
Palestrante: Roberto Delmanto Junior
Quinta-feira, dia 24, às 19h
Casa do Advogado de Cotia: Av. Professor Manoel José Pedroso, 1015
Informações: 4148-3433 /3393 – E-mail: cotia@esa.oabsp.org.br

Comentários