Deputado de Osasco, Ataide Teruel vence batalha contra o coronavírus: “Jamais perdi a fé”

0
Ataíde Teruel
“Não dá para achar que a gente não vai ser infectado”, alertou Ataide Teruel

Ataide Teruel, de 72 anos, deputado estadual pelo Podemos com base eleitoral em Osasco, anunciou, por meio das redes sociais, neste domingo (29), que venceu a batalha contra o novo coronavírus (covid-19).

“Graças a Deus, recebi alta. Venci a batalha contra o coronavírus e estou pronto para voltar a exercer minhas atividades de radialista e parlamentar”, comemorou Ataide Teruel.

“Há quinze dias minha vida virou de cabeça para baixo, quando tive que me isolar em minha própria casa e ficar distante de todos aqueles que amo para me tratar. Não foi fácil. Tinha momentos em que me faltava o chão, que eu não sabia se sobreviveria ou não”, relatou o deputado sobre o período de isolamento.

Publicidade

“Mas hoje, graças à equipe médica que cuidou de mim, ao suporte e cuidados de meus familiares, às milhares de mensagens de carinho e demonstrações de afeto e solidariedade de meus amigos e minhas amigas, de meus eleitores, de meus ouvintes e de meus colegas de trabalho, estou em ordem”, completou.

Ataide Teruel afirma que o lado religioso ajudou em sua recuperação. “Nesse período jamais perdi a Fé ou a Esperança. Orei muito e eles atenderam as minhas preces: Deus, que não me abandonou e N. S. Aparecida, N. S, de Fátima, N. S. das Graças, N. S. Desatadora dos Nós e Santo Expedito, que estiveram sempre ao meu lado”.

Contraprova

O parlamentar fará esta semana novos exames de contraprova para confirmar que está livre do coronavírus. “Porém, o pior já passou. Me sinto bem e pronto para ajudar nossa população a passar por esse momento tão difícil na vida de todos nós”.

Comentários