Dia da Dança tem comemoração

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

Neste domingo, 27, Osasco realiza evento em comemoração ao Dia Mundial da Dança, apesar de a data ser comemorada no dia 29, dia escolhido pelo Comitê Internacional da Dança da UNESO. A festa começa às 13h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Na programação, estão incluídas apresentações de algumas academias de dança da região, além de aulas de dança de salão, axé, zumba e dança do ventre, sorteios de brindes e um baile de dança de salão com os DJs Tony Carlos, Anderson e Mestre Ataliba (foto).
Segundo o coordenador do evento, Paulinho Samba de Rua, o objetivo é entreter e também ensinar.
“Teremos apresentações de dança, em muitos estilos e contaremos com a presença de professores de Osasco e também da região. Haverá aulas de dança para quem ainda não sabe dançar muito bem. Mas o importante é mexer o corpo”, explicou.

publicidade

Os interessados devem retirar seus ingressos na Academia Municipal de Artes Marciais e Dança de Osasco (avenida dos Autonomistas, 1.947) e podem ser trocadas por 1 quilo de alimento não perecível, um brinquedo novo ou um refrigerante de dois litros. O Centro de Eventos fica na avenida Visconde de Nova Granada, 513. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3682-1804.

publicidade
Comentários