Dia da passagem da tocha olímpica por Osasco será ponto facultativo.

12
Revezamento da Tocha OlÌmpica Rio2016 - Revezamento da Tocha OlÌmpica na cidade de Santa Rio Grande (RS). 06.07.16 - Revezamento da Tocha OlÌmpica Rio2016. foto: BRADESCO/William Lucas - Brasil - rs - Rio Grande - - - www.inovafoto.com.br - id:112924

Dia 21 de julho, uma quinta-feira, Osasco receberá a Tocha Olímpica. Em razão disso, foi decretado ponto facultativo no funcionalismo pela administração municipal.

publicidade

O decreto 11.303 é justificado pela prefeitura “considerando a necessária mobilização de toda a comunidade osasquense para mostrar nosso patrimônio histórico, artístico, cultural, cívico, cidadão e esportivo no dia em recepcionaremos o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016”.

De acordo com o decreto as unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas funcionarão normalmente na data. Entre elas estão Guarda Civil Municipal, serviços de trânsito e unidades de saúde.

publicidade
Revezamento da Tocha OlÌmpica Rio2016 - Revezamento da Tocha OlÌmpica na cidade de Santa Rio Grande (RS). 06.07.16 - Revezamento da Tocha OlÌmpica Rio2016. foto: BRADESCO/William Lucas - Brasil - rs - Rio Grande - - - www.inovafoto.com.br - id:112924
Foto: BRADESCO/William Lucas

Comentários

publicidade

12 COMENTÁRIOS

  1. Luciano, muito bem… lembre-se disto quando estiver parado no trânsito de Osasco hoje, aproveite e olhe de lado para ver se enxerga os lixo, ruas esbiracadas, falta de iluminação pública, transporte coletivo lotado… vai fundo meu camarada… outra coisa… vc não faz parte do POVO ? quem é o POVO, cara pálida ???

  2. Pessoal, levando-se em conta que o BRADESCO é o principal patrocinador da passagem da tocha, e a SEDE do Banco ficam em Osasco, seria improvável que a tocha não passa-se pela cidade. Todas as cidades do país possuem algum tipo de deficiência seja na segurança, saúde, educação, etc… Dessa forma entendo que o simples fato de uma tocha passar pela cidade não deva ser correlacionada com os problemas citado. Neste ano teremos a oportunidade de mudar o que não esta dando certo, haverá eleição. Não se esqueçam de que os políticos são eleitos pelo POVO e assim o POVO tem culpa partilhada do estrago feito pelo seu candidato.

  3. Sem palavras…totalmente sem palavras, e muito envergonhada.
    Será que depois de tudo isso eles darão a tocha para o povo comer???

  4. Por causa dessa tocha que para mim não vale nada comparada a uma cidade que falta tudo, como morro perto do percurso que ela vai passar puseram um caminhão catando entulho, na minha calçada tinha um pouco de intulhos o pessoal do caminhão tocou minha companhia e perguntou se podia levar eu falei que sim aí eles mim falaram que eu tinha que pagar perguntei, mas o caminhão não é da Prefeitura?ele saiu e o motorista do caminhão perguntou pode levar? Ele respondeu ela disse que pode mas não quer da nada e subiu no caminhão e foi embora, prefiro pagar daquele alimentar essa turma de corrupto pois já pagamos imposto que comparado a outras cidades e o mas caro.se liga osasco.

    • Na boa ,primeiro em calçadas não é lugar de jogar entulho , segundo ninguem é obrigada a recolher o seu entulho , para isso existe caçambas , terceiro por isso que a cidade é essa porqueira , a propria população colabora para que a cidade seja imunda.
      Fico indignada quando passo em frente a uma casa e lá tem colçhão , cama , sofa , resto de madeiras.

      • Bom dia, concordo plenamente com a Samanta, Osasco e Carapicuíba são número 1 em entulhos, todo ser humano deveria ter o mínimo de bom senso e cuidar do planeta em que habita, assim como de sua casa, de sua rua e de sua cidade, deixe-o em locais onde os caminhões da prefeitura irão passar para recolher e para os entulhos as caçambas que depositam os entulhos em locais apropriados, se liga ser humano, acorda! Olha só se uma pessoa joga lixo e entulho na rua da própria casa, imagina a casa dessa pessoa??

  5. Faz mais de um ano que nos moradores do condômino Guaruja no bairro do Conceição, implorando para a prefeitura, que façam alguma coisa, com um terreno aos fundo do condômino, que é da própria prefeitura, e nada..continua do mesmo jeito e cada vez pior…com invasão de usuários de droga..barracos, fogo, lixo, mau cheiro..etc, agora isso Sr.Prefeito iremos lembrar no dia da eleição..fique tranquilo.

  6. Nosso povo sem condições, até para comer…e vocês pensando em tocha, a faça mil favores, chega dessa palhaçada…vocês não tem o meu apoio ok…de depender de mim…meto um extintor nessa merda…

  7. Peço para passarem com essa tocha dentro dos hospitais, pronto socorros, e bairros com esgoto a céu aberto, lixos, praças e terrenos abandonados..ruas esboracadas…só assim essa porcaria de tocha fará um grande favor para o povo de Osasco, mostrar através da mídia em qual condições estamos… e que essa porcaria de tocha só tem um único significado e intuito..gastar mais nosso do dinheiro…Além do que já nos foi roubado…Bando de beocio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCarapicuíba discute visibilidade lésbica em encontro aberto nesta segunda, 11
Próximo artigoEleição para presidente da Câmara deve ficar para quarta-feira, 13