Dia do Trabalhador tem eventos em Osasco e Jandira

0
Sindicalistas durante lançamento do 1º de Maio Unificado / Foto: Tiago Santana

Sindicalistas durante lançamento do 1º de Maio Unificado / Foto: Tiago Santana
Sindicalistas durante lançamento do 1º de Maio Unificado / Foto: Tiago Santana

publicidade

O 1º de Maio tem dois eventos programados na região. Em Osasco será realizado o 5º Desafio dos Trabalhadores – Corrida e Caminhada, promovido pelo Sindicato dos Bancários.
O evento terá percursos de 8km e 4km para corrida e 4km para caminhada. A largada será dia 1º, às 9h, na avenida Bussocaba, 300, em frente à sede do Bradesco. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafiodostrabalhadores.com.br. Bancários sindicalizados e associados estão isentos da taxa de inscrição. Para o público em geral, a inscrição custa R$ 50.

Jandira
Pela quinta vez, a Prefeitura de Jandira realiza a Festa do Trabalhador, com shows e prêmios. Na programação, a cantora Negra Li, Negritude Júnior, entre outros.
Para participar dos sorteios é preciso levar um quilo de alimento não perecível (menos fubá, açúcar e sal). Um dos prêmios será um Celta 0 Km, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. No dia do evento, os participantes receberão um cupom para participar do sorteio. A festa acontece a partir das 14h , na Praça de Eventos (rua Elton Silva, s/n – Centro) e tem apoio da CUT e outros colaboradores.

publicidade

Capital
As centrais sindicais Força Sindical, CTB, UGT e Nova Central fazem na praça Campo de Bagatelle, zona Norte de São Paulo, o 1º de Maio Unificado 2013.
As bandeiras de luta deste ano são: jornada de 40 horas semanais sem redução de salários; fim do fator previdenciário; correção da tabela do Imposto de Renda, entre outras. Diversos políticos já confirmaram presença.
Entre os prêmios, 18 carros Hyundai HB 20. As atrações musicais incluem Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Belo, entre outros.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) faz ato político e shows no Vale do Anhangabau, centro da Capital.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUm apaixonado por sinuca
Próximo artigoNeste Dia do Trabalhador qual a sua reivindicação?