Divino Fogão tem vagas abertas para vovôs e vovós em Osasco e região

0
divino fogão contrata idosos
Divulgação

Com unidades em Osasco, Barueri e região, a rede Divino Fogão está com vagas abertas para pessoas da terceira idade trabalharem em seus restaurantes. São quase 100 oportunidades na Grande São Paulo e interior.

publicidade

Os idosos contratados, chamados carinhosamente de Dona Divina e Seu Divino, serão responsáveis por mostrar as raízes caipiras e da comida da fazenda do Divino Fogão aos clientes.

A rede projeta a contratação de duas pessoas dentro do perfil para integrar cada restaurante. O intuito da rede de comida da fazenda é proporcionar mais oportunidades de trabalho para esta faixa etária, além de trazer para os clientes um atendimento simpático, carinhoso e com sorrisos.

publicidade

“Pessoas da terceira idade, infelizmente, possuem muita dificuldade de se reposicionar no mercado de trabalho. Pensando nisso, o Divino Fogão destinou as vagas para recepcionar os clientes a essas pessoas. Além disso, é muito legal quando você vai a um lugar e se sente acolhido como se fosse na casa de seus avós”, comenta Luciano Gouveia, gerente de RH da rede.

Na região, a rede tem unidades em locais como os shoppings Osasco Plaza, SuperShopping, União, Parque Shopping Barueri, Tamboré, Carapicuíba e Granja Vianna.

publicidade

Como se candidatar às vagas de emprego:

Para se candidatar às vagas para a terceira idade, é necessário enviar um currículo para o endereço eletrônico curriculo@divinofogao.com.br e, em caso de dúvidas, a rede disponibiliza o número (11) 4303-6960 para ajuda relativa ao processo seletivo.

Divulgação

Comentários