Início Cultura Domingo, 25, tem Samba Rock de Oz

Domingo, 25, tem Samba Rock de Oz

0

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura, realiza no domingo, 25, mais uma edição do programa “Samba Rock de Oz, de quebrada em quebrada”, das 13h às 18h, no CEU Yolanda Aparecida Avelino Ribeiro, Bonança. A entrada é gratuita.

publicidade

O Samba Rock de Oz, que ganhou versão mensal, acontece sempre num bairro diferente da cidade, justamente para permitir maior integração e participação da comunidade. As edições anteriores aconteceram nos CEUS Camila da Silva Rossafa e Zilda Arns Neumann, nos meses de abril e maio, respectivamente.

Criado para difundir a dança, a arte do samba rock e resgatar essas memórias nas periferias de Osasco e região, o programa também proporciona entretenimento, lazer e diversão aos participantes. A sociabilidade também está garantida com as oficinas gratuitas de samba rock.

publicidade

O Samba Rock de Oz, de quebrada em quebrada, apresenta samba rock, nostalgia e black music, além de sala de vídeo, feira de artesanato, recreação para crianças e turma do passinho. As oficinas gratuitas de samba rock começam sempre às 13h30, sob o comando dos professores Carlinhos Samba Rock, Moskito, Anna Paula e Binho Soul.

No domingo, o som estará a cargo das equipes com música ao vivo e DJs: Nuta e Pedro (Olhos coloridos), Arnaldo (Magnatas Som), Marquinhos (New Funk Show), Lau (Brother Soul), Pe (Império Negro) e Maxcotte.

publicidade

Serviço:
Samba Rock de Oz, de quebrada em quebrada
Quando: 25/6
Onde: CEU Yolanda Aparecida Avelino Ribeiro – Bonança
(Rua São Judas Tadeu, 105-257, Jardim Bonança)
A que horas: das 13h às 18h
Informações: 2183-6199 ou pelo facebook: @culturaos

Comentários