Domingo de decisão para o Osasco Audax

0
“É uma sensação muito ruim ficar de fora de uma partida decisiva", diz Camacho / Foto: Renato Silvestre

Foto: Renato Silvestre
Foto: Renato Silvestre

publicidade

Surpresa deste Paulistão, o Grêmio Osasco Audax tem mais uma decisão neste domingo, 23, na luta pela classificação às quartas de final. Na última rodada da primeira fase, o clube recebe o Linense, no Rochdale, precisando vencer e na torcida por um tropeço do Ituano contra o Penapolense, em Itu.

O time osasquense é o terceiro no grupo B, com 23 pontos, dois a menos que o Ituano. O líder Botafogo já está classificado. Corinthians (quarto, 21 pontos) e XV Piracicaba (quinto, 18) já não têm mais chances de vaga.
O Audax ganhou fôlego na briga pela classificação com uma bela vitória por 3 a 0 sobre o Comercial, em Ribeirão Preto, na terça, 18.
O atacante Marquinhos, autor de um dos gols na terça destacou que o confronto contra o Linense “será mais uma final”. “Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte”.

publicidade

Grupo B
1º*- Botafogo – 28 pontos
2º* – Ituano – 25
3º – Osasco Audax – 23
4º – Corinthians – 21
5º – XV Piracicaba – 18

Os dois primeiros avançam às quartas de final

publicidade

Santos e Palmeiras duelam pela liderança

Já garantidos na próxima fase, Santos e Palmeiras duelam neste domingo, na Vila Belmiro, pela liderança geral da competição, que dá vantagem de decidir todos os jogos finais em casa. O Verdão tem vantagem de dois pontos (35 a 33) e joga pelo empate.
Nos outros jogos de destaque da rodada, o São Paulo, já garantido na liderança do grupo A, entra em campo com time reserva contra o Botafogo, fora de casa. Eliminado, o Corinthians recebe o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.

Paulistão – 15ª rodada
Domingo, 16h
Ituano x Penapolense
Osasco Audax x Linense
Santos x Palmeiras
Corinthians x A. Sorocaba
Botafogo x São Paulo

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA sétima arte ao alcance de todos
Próximo artigoAgenda Cultural