Início Cidades Dono de salão teria mandado matar cabeleireira em Osasco por suposto caso...

Dono de salão teria mandado matar cabeleireira em Osasco por suposto caso entre ela e a mulher dele

9
Local do crime

Acusado de matar a cabeleireira Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, após cortar o cabelo no salão que ela trabalhava, na rua Aurora Soares Barbosa, em Osasco, em dezembro, Taylon Patrick Ferreira Campos, 24, foi preso por policiais do 6º DP de Osasco na última semana.

publicidade

Após se passar por cliente e cortar o cabelo, ele anunciou o assalto, amarrou outros clientes e funcionários e passou a roubar pertences como celulares e carteiras, e itens do salão, ao mesmo tempo em que ameaçava as vítimas e exigia que lhe informassem onde ficaria o cofre.

Acusado se ser o autor do crime foi preso pela polícia; suposto mandante está foragido / Foto: reprodução/Band

Informado que o estabelecimento não tem o equipamento, ele atirou na cabeça de Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, que havia cortado o cabelo dele. Ela não resistiu e morreu. O criminoso fugiu.

Ana Beatriz foi assassinada aos 24 anos

publicidade

O que parecia ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mais tarde revelou-se uma execução sob encomenda, segundo as investigações. O assalto seria uma forma de despistar a polícia sobre as reais motivações para o assassinato de Ana Beatriz.

O acusado de ser o assassino teria recebido R$ 1.500,00 de Jeferson de Lima Silva, dono do salão onde a cabeleireira trabalhava, para matá-la, segundo reportagem do “Brasil Urgente”, da Band.

Segundo as investigações, a motivação seria ciúme. O suspeito de ser mandante do crime teria descoberto, dias antes, um suposto caso entre a cabeleireira e a mulher dele e decidiu mandar matar Ana Beatriz. Os dois teriam combinado o crime na época do Natal. Ela foi assassinada dia 27 de dezembro.

publicidade

Jeferson teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

9 COMENTÁRIOS

  1. Conhecia ela? Conhecia a história? Participou d da alguma coisa? Se é pra falar bosta fica quieto, não se esqueça que trata-se de um homicídio sendo investigado, Não é motivo de “kkk”

  2. Um Absurdo, crime é crime seja homem mulher o que for , nossa constituição penal precisa mudar urgente.

    • Evandro seu comentário é tão infeliz que tenho nojo de pessoas como voce, para voce ter noção a Ana Beatriz não foi atrás de ninguém procura saber antes de julgar !!!

  3. Genteeeee ! assassinato e fim não tem classificação e nem justificativa mataram um ser humano , independente das Suas escolhas. E ainda ouço pessoas dizendo que acredita em ressocialização desses monstros leva para casa.

  4. Hj as pessoas perderam o sentido do que é amar ao próximo,de amar a si mesmo,uma lástima,fazer o que?
    Agora ele estar sem a mulher do msm jeito,que pessoa sem noção,matar por ciúmes,tantas pessoas no mundo…

  5. Qdo passou a reportagem achei estranho o ladrão pegar a funcionária e não o dono,ainda comentei com algumas pessoas,hj tive a certeza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtletas de Osasco disputam título internacional de kickboxing
Próximo artigoHoróscopo do Dia: segunda-feira, 4 de fevereiro