E na novela…

0

Salve Jorge
Sexta-feira, 5
Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafa conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antonia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Théo procura Lívia.

publicidade

Flor do Caribe
Sexta-feira, 5
Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.

Guerra dos Sexos
Sexta-feira, 5
Nando reclama por Juliana implicar com Roberta. Felipe chega à festa e deixa Carolina furiosa. Dominguinhos vê Olívia e Zenon prepararem uma bebida para ele. Felipe se enfurece ao ver Nando, e Roberta tenta contê-lo. Dominguinhos não consegue trocar a taça que está com Olívia. Roberta sai com Felipe da festa. Juliana e Nando discutem sobre o local onde passarão a noite.

publicidade

Malhação
Sexta-feira, 5
Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica bolada. Raquel recebe novo presente do admirador secreto. Fatinha diz que não vai dar beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal dá em cima de Lia.

Carrossel
Sexta-feira, 5
Rosa comenta que está preocupada com Valéria. Ricardo afirma que o melhor é poupar Valéria do pesadelo. Os alunos se juntam para conseguir os tecidos para Valéria confeccionar os vestidos. Roberto, Paula, Rafael estranham o fato de suas roupas aparecerem cortadas. No dia seguinte, Valéria recebe os retalhos de tecidos de amigos. Maria Joaquina diz que sabe sobre o problema que o pai de Valéria está passando.

publicidade

Balacobaco
Sexta-feira, 5
Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo