E na novela…

0

Salve Jorge
Sexta-feira, 12
Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drika. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar a Istambul e descobrem que foram traficados. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Théo na porta do regimento.

publicidade

Flor do Caribe
Sexta-feira, 12
Donato devolve o dinheiro que Bibiana emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para que Cassiano faça o exame de DNA. Juliano beija Natália. Cristal aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque avisa a Cassiano que Cristal vem ao Brasil.

Guerra dos Sexos
Sexta-feira, 12
Frô fica impressionada com o comportamento de Kiko. Vânia cobra de Dino que ele conte a verdade para Roberta sobre Carolina. Nando avisa a Roberta que Nenê e Veruska estiveram em sua casa procurando a boneca russa. Carolina ameaça Felipe para que ele mantenha a decisão de se casar com ela. Dominguinhos fala como Otávio e Charlô se espanta.

publicidade

Malhação
Sexta-feira, 12
Luana avisa que irá pro Rio com Vitor. E Pilha e Rosa ficam felizes ao receber as boas notícias do motoqueiro. Orelha e Morgana começam a gravação do filme, mesmo sem as cenas de Fatinha,que tá deprimida. Bruno decide trancar a faculdade, e Nélio sugere que ele dê aulas de capoeira no hostel. Pilha convoca toda a turma pra uma festa em homenagem a Vitor. Vitor chega com Luana na casa de Rosa, e Lia fica intrigada.

Carrossel
Sexta-feira, 12
Davi espia tudo atrás da janela. Jorge entra na sala da diretora e interrompe Firmino e Renê, que estão ajudando Olívia a se recuperar do susto. Ele diz que foi Cirilo quem soltou as aranhas e mostra a caixa. Firmino levanta a voz e diz que Cirilo seria incapaz de tal atitude. Olívia pede calma para o zelador e deixa Jorge se explicar. Jaime e Paulo continuam rindo no pátio.

publicidade

Balacobaco
Sexta-feira, 12
Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo