E na novela…

0

Amor à Vida
Sexta-feira, 24
Pilar fica com ciúmes da nova secretária de César. Félix arma um esquema para desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence César a dar a Félix o mesmo valor que ele gastará no apartamento de Paloma. Pilar aconselha Gigi a não desperdiçar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia se casa com Guto. Félix é apresentado a Jacques. Ninho pede para Alejandra ajudá-lo a reencontrar Paloma. Bruno e Paloma se beijam.

publicidade

Sangue Bom
Sexta-feira, 24
Charlene e Malu se surpreendem ao ver Amora e Bento no parque. Fabinho vai à floricultura e questiona Giane sobre Bento e Malu. Madá chantageia Bárbara para que ela não demita Emília. Damáris arma um escândalo no parque. Natan sugere que Amora e Lara apresentem o Luxury juntas. Sueli Pedrosa reconhece Bento e o entrevista

Flor do Caribe
Sexta-feira, 24
Lipe e Marizé não dão atenção ao irmão. Yvete comemora a matéria que ela plantou no jornal sobre a investigação da ONG. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG, oferecendo dinheiro para o diretor. Rodrigo se interessa por Amaralina. Alberto diz ao advogado que deseja ver Ester ser punida por seus atos.

publicidade

Malhação
Sexta-feira, 24
Lia ouve Alemão e Caixote comentarem que têm ordens de acabar com a vida de Sal assim que receberem o resgate do sequestro. Orelha e Morgana montam um helicóptero-robô com a ajuda de Leandro.Lia consegue guardar um objeto afiado sem que os sequestradores percebam. Lia tenta convencer Sal a libertá-la e fugir com ela. Gil faz um grafite em homenagem a Marcela no Misturama. Lia consegue fugir do cativeiro.

Carrossel
Sexta-feira, 24
A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada. Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos. Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo