E na novela…

0

Amor à Vida
Sexta-feira, 7
César entrega a Pilar a jóia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.

publicidade

Sábado, 8
Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Sangue Bom
Sexta-feira, 7
Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica os flagrar. Irene vai à casa de Odila. Pedrinho foge do hospital. Bento fala com Sueli Pedrosa sobre Amora. Maurício dá um ultimato em Amora e a manda decidir entre ele e Bárbara.

publicidade

Sábado, 8
Rosemere se enfurece ao ver Tábata com Filipinho. Salma expulsa Renata de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com o trabalho. Verônica e Érico sofrem por causa de Natan e Renata. Amora pergunta para Malu se ela está gostando de Bento.

Flor do Caribe
Sexta-feira, 7
Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as jóias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, que acaba roubando um beijo da fotógrafa. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.

publicidade

Sábado, 8
Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Isabel, Rodrigo e Amadeu. Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Hélio questiona Juliano sobre Mila e Carol. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.

Malhação
Sexta-feira, 7
Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Sal pensa em Luana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia se reconciliam. Marta chega ao Misturama e se revolta com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo