E na novela…

0

Amor à Vida
Sexta-feira, 5
Pilar acredita que Aline não seja a amante de César, mas Félix desconfia. Paloma fala para César que lutará para ficar com Paulinha. Michel vai à casa de Patrícia. Renan deixa Perséfone sozinha em seu quarto. Ordália conta que mentiu sobre o nascimento de Paulinha, e Denizard a condena. Silvia, uma advogada amiga de Glauce, afirma a Bruno que trará Paulinha de volta.

publicidade

Sábado, 6
Nicole sai com Rogério e se surpreende quando encontrar Thales em sua casa ao voltar do passeio. Gigi convida Atílio para jantar. Glauce é chamada para esclarecer o nascimento de Paulinha. Eron e Niko recolhem o material para a fertilização. Paulinha sente falta de Bruno. Bruno é impedido de ver Paulinha e Paloma observa seu desespero.

Sangue Bom
Sexta-feira, 5
Amora pede que Maurício a ajude a melhorar sua imagem diante da mídia. Giane ouve Bento contar que sonhou com o beijo de uma mulher e fica feliz. Plínio apoia Malu. Silvério vê a foto de Glória na revista e fica pasmo. Silvério conta para Salma que Glória é a mulher que o deixou com Bento na rodoviária.

publicidade

Sábado, 6
Silvério e Salma procuram Glória, que se aterroriza ao vê-los. Perácio se declara para Rosemere, mas leva um fora. Gilson aconselha Érico a conversar com Palmira Valente. Bárbara se assusta ao ver a imprensa em sua casa perguntando sobre seu golpe contra Plínio. Glória explica a Silvério por que deixou Bento com ele. Amora fica transtornada com o presente que Fabinho lhe manda

Flor do Caribe
Sexta-feira, 5
Paçoquinha beija Marinalva. Carol e Lino se beijam. Samuel avisa a Ester que convenceu Dionísio que acreditou na história inventada por ele. Ester simula se desculpar com Dionísio. Doralice se refugia em um monastério. Lino e Carol vão à Feira de São Cristóvão à procura de Maria Adília.

publicidade

Sábado, 6
Quirino nota que Mateus fala com Lipe de forma hostil e conta a Donato que o filho pode estar sofrendo bullying na escola. Alberto proíbe Ester de levar Laurinha à escola.
Lipe e Marizé contam a Donato e Bibiana sobre a hostilidade de Mateus. Carol incentiva Lino a tocar sanfona na Feira de São Cristóvão. Maria Adília se emociona com a apresentação de Lino.

Malhação
Sexta-feira, 5
(Último Capítulo)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo