E na novela…

E na novela…

0
Compartilhar

Salve Jorge
Sexta-feira, 21
Junior procura por Théo e pede ajuda a Drago. Rosângela descobre o esconderijo de Morenae Jéssica. Ayla afirma que não vai esperar por Zyah. Rosângela orienta Russo a revistar o quarto que Jéssica, Morena e Waleska arrumaram.

Sábado, 22
Érica fala para Julinha que Élcio irá visitá-la. Antonia discute com Celso. Morena e Jéssica repreendem Rosângela. Irina questiona Waleska sobre a fuga e
a prende no depósito.

Segunda-feira, 24
A delegada questiona Berna sobre o telefonema deWanda. Miro acerta com Vanúbia para ela trabalhar na laje com os turistas. Érica passeia com Ricardo. Um dos seguranças passa mal e Jéssica e Morena pensam em fugir.

Publicidade

Guerra dos Sexos
Sexta-feira, 21
Nenê mostra Nando para Marivalda. Lucilene conversa com Ulisses sobre Carolina. Juliana flagra Carolina com seu vestido e fica irritada. Charlô encontra Vânia na casa de Felipe.

Sábado, 22
Carolina humilha Zenon. Kiko é solidário ao sofrimento de Roberta. Otávio aconselha Nando a se afastar de Roberta, para Felipe se aproximar dela. Nando invade a casa de Nieta. Charlô tem uma ideia para descobrir o que Vânia, Felipe e Otávio estão escondendo.

Publicidade

Lado a Lado
Sexta-feira, 21
Quequé ajuda Neusinha a se livrar de Pessoa. Afonso ofende Isabel. Guerra comenta com Neto que a matéria sobre Isabel foi um sucesso. Carlota alerta Constância sobre o sucesso de Isabel.

Sábado, 22
Luciano desiste do ensaio, depois de ser humilhado por Frederico. Eulália se impressiona com o instinto materno de Sandra no cuidado
com o irmão. Oswaldo escreve um artigo no jornal difamando Isabel. Laura e Edgar se beijam.

Malhação
Sexta-feira, 21
Ju pede para Orelha lhe ajudar a provar para Lia que Lobo e Lupe são a mesma pessoa. Lia não consegue falar com Gil e vai sozinha para o estúdio fotográfico. Ju descobre que Lia foi encontrar Lupe e segue ao seu encontro. Lobo recebe Lia.

Segunda-feira, 24
Lia e Ju se abraçam e a polícia chega. Lorenzo repreende a filha mais velha por se meter em mais uma situação de risco. Valentina fala com Dinho sobre a possibilidade de também voltar para o Rio de Janeiro.

Compartilhar

Comentários