E na novela…

0

Salve Jorge
Sexta-feira, 2
Lívia conta para Wanda que Morena a denunciou. Esma manda Ekran bloquear o número de Bianca no celular de Zyah. Celso e Amanda pegam com o detetive as fotos de Antonia e Carlos juntos.

publicidade

Sábado, 3
Russo chega com Morena a Istambul. Celso tenta mostrar as fotos de Antonia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia.

Segunda-feira, 4
Morena enfrenta Rosângela. Helô pergunta a Lívia quem estava com ela no carro depois que Morena foi embora. Mustafá pede que Zyah vá ao Rio de Janeiro e Ayla não gosta. Bianca reclama de não conseguir ligar para Zyah. Helô invade o escritório de Stenio para falar com Wanda.

publicidade

Guerra dos Sexos
Sexta-feira, 2
Kiko e Analú imploram que Felipe impeça o casamento de Roberta. Nando entrega a aliança que comprou para Roberta. Carolina disfarça o ciúme e a raiva de Zenon. Otávio ouve Charlô e Olívia falando sobre o detetive que ele contratou.

Sábado, 3
Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu.

publicidade

Lado a Lado
Sexta-feira, 2
Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha. Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão.

Sábado, 3
Praxedes tenta prender Zé Maria por ter luta de capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.

Malhação
Sexta-feira, 2
Durante as aulas particulares com Fera, Rita suspeita de que o rapaz tenha um distúrbio de atenção. Bruno pede desculpas a Fatinha, mas ela finge desinteresse. Olavo avisa a Vitor que seu processo será reaberto. Pilha tenta impedir Orelha de divulgar o vídeo ofendendo Rafael. Olavo diz a Vitor que ele pode ser preso novamente se não entregar a pessoa quem está protegendo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoHoróscopo