O edital de um concurso público com mais de mil vagas na Prefeitura de Osasco deve ser publicado na noite desta sexta-feira, 19, na Imprensa Oficial do Município (Iomo), segundo o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN), e o secretário de Administração, Sergio Di Nizo.
[adrotate banner=”22″]
Ainda não foi divulgado o número exato de vagas que devem ser abertas. De acordo com Di Nizo, deve chegar a 1.200, 1.300 vagas.

publicidade

“Nossa previsão é para sexta-feira [a publicação do edital]. No geral, em todos os cargos, vai totalizar de 1.200 a 1.300 vagas oferecidas”, disse Sergio Di Nizo. De acordo com o secretário, as oportunidades serão distribuídas em cerca de 30 cargos.

Ele afirmou há uma grande demanda na administração municipal e os aprovados devem começar a trabalhar na administração municipal rapidamente. “Acredito que em agosto a gente já deva estar dando posse à maioria dos concursados aprovados”.

publicidade

O secretário também explicou o motivo de a prefeitura abrir concurso público, não processo seletivo, como divulgado inicialmente: “Estudando a legislação acabamos tendo esse entendimento, de que o processo seletivo só pode ser oferecido no não preenchimento de vagas no concurso público. Então, por isso que a gente repensou e optamos por fazer o concurso público”.

“No não preenchimento das vagas, na sequência, tendo necessidade das funções, a gente abre processo seletivo”, completou Di Nizo.

publicidade
Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. Lavagem de dinheiro pôs nos comentários anteriores pessoas prestaram outros concursos e não foram chamados.
    E como acreditar em um concurso público em uma gestão onde a investigação de funcionários fantasmas?
    Qual a credibilidade desse concurso?
    Algumas pessoas não conhecem o atual prefeito mas muitas conhecem sabem de mtas coisas a seu respeito.
    Mas enfim Boa sorte aqueles que forem prestar esse concurso!

  2. Tem uma lei que diz: não é obrigatório chamá concurso anterior, desde de quando seu prazo de carência tenha sido cumprido, dentro da atual gestão, portanto o novo gestor pode chama ou não do concurso anterior.

  3. Bom dia Rogério Lins!Eu gostaria de saber sobre a equiparação d Oi s salários das P.D.Is ,que o senhor prometeu antes e depois das eleições??acabaria CV om a fama de pior salário da região??família de professores?Já esqueceu??

  4. Gostaria muito de saber pq fazer outro concurso público, se ainda não chamaram os candidatos que passou no anterior , não tem funcionário p nada , e muita gente como eu está esperando chamar vai acabar o prazo sem funcionário todos vão pagar outra vez e ter q esperar e não ser chamado

  5. O local de prova deve ser próximo ao endereço do candidato.
    E não classificar por ordem alfabética e parar numa localidade super contra mão.
    Pois na ultima seletiva, todos candidatos com a inicial letra A caíram em bairros da zona sul.
    Eu por ex com a letra P, caí em bairro quase fora do município!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui