Início Visão Te Conta “Ele ama ela de todo coração”, diz filho de Raul Gil sobre...

“Ele ama ela de todo coração”, diz filho de Raul Gil sobre Maisa, que teria sido chamada de “bostinha”

0

Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, negou que o pai tenha chamado a apresentadora Maisa de “bostinha”, conforme um áudio de uma conversa com fãs que teria sido gravada sem o veterano saber.

publicidade

“Ele ama ela de coração, tem um orgulho tão grande por ter nascido no programa dele, assim como tantas outras crianças”, disse, ao “Na Telinha”, do Uol.

“Ponho a minha mão no fogo e garanto que meu pai não falou da Maisa nesses termos. Ele ficou é indignado por muita gente ter falado mal da Maisa, chamando ela de ‘bostinha’ no Instagram depois do ‘Teleton’. Mas ela não tem culpa de nada, fez o que o diretor pediu no calor do momento”, completou.

publicidade

No áudio que, segundo o “Notícias da TV”, teria sido gravado por fãs durante um bate-papo em um restaurante na Vila Mariana, em São Paulo, sem Raul Gil saber, o apresentador não poupou palavras sobre Maisa, o marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira, e o formato do Teleton.

Ao comentar sobre a polêmica com Maisa, quando falou sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro e foi interrompido pela jovem, afirmou que ela “se fodeu”: “aquela bostinha, se não fosse por mim, não existiria”.

“Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existiria. Ela começou comigo”, disparou.

publicidade

Por meio de sua assessoria, Maisa afirmou que não vai comentar o episódio.

Apresentador também teria chamado marido de Claudia Leitte de “filho da p…”

Sobre a polêmica gerada pelos comentários de Silvio Santos que constrangeram Claudia Leitte durante o Teleton, Raul Gil afirmou: “Eu conheço o Silvio desde 1961. O que aconteceu? Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”.

Ele também criticou o formato do Teleton. “Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. Como que chama mesmo mesmo? Ah, é TP [teleprompter equipamento em que aparecem os textos na qual os apresentadores de TV e jornais leem durante o programa]”, avaliou Raul Gil.

publicidade