Perfil: Ele faz o show

Perfil: Ele faz o show

0
Compartilhar

perfilO menino pobre que recolhia latinhas na porta de uma casa noturna em Osasco cresceu e hoje é um dos principais promoters de eventos sertanejos do Brasil. Ele é Everton Neguinho, de 28 anos, promoter da consagrada casa de shows Villa Country e organizador, divulgador, assessor e por vezes locutor e apresentador de artistas, casas de shows e eventos pelo país.

Publicidade

“Hoje só tenho objetivos a cumprir. Meu sonho era ir ao mercado e fazer uma compra decente para minha família. Hoje graças a Deus consigo isso e, com o sonho realizado, agora só tenho objetivos a alcançar”, conta.

Morador de Osasco, Everton Neguinho é um dos principais promoters do Brasil e arranca elogios de nomes de peso da música sertaneja. “Carisma, criatividade e profissionalismo. São valores que encontrei no Everton Neguinho, que, com certeza, é um dos melhores promoters do Brasil”, diz o cantor e compositor Sorocaba em depoimento no site do osasquense.

A entrada no ramo aconteceu por acaso. Após um tempo recolhendo latinhas na porta da antiga casa de shows Rancho Musical, Everton ganhou a oportunidade de trabalhar no estabelecimento. Começou na limpeza do banheiro e não deu certo. Passou pela chapelaria, a mesma coisa. Há males que vêm para o bem, como diz o ditado.

Já temendo uma demissão, o carismático Everton descobriu que dava certo nas tarefas para as quais era designado por ser simpático demais e fazer amizade com os clientes. “Para onde eu ia formava fila, os clientes ficavam conversando comigo”. Foi aí que o patrão deu a Everton a função que mudaria sua vida. “Ele disse que eu era a cara da casa e me colocou na promoção da casa”.

Publicidade

“Caiu a ficha”
As oportunidades foram aumentando e na relação com o ídolo José Rico “caiu a ficha de que minha missão na terra estava sendo cumprida”. “Era muito fã e me tornei amigo do José Rico. Inclusive o último show da vida dele, em Osasco [dia 1º de março, dois dias antes de morrer], fui eu que promovi”.

Com o destaque como promoter, Everton Neguinho mira novos horizontes. “Estou bem focado na parte de assessoria, ajudando novos talentos a divulgar o seu trabalho. Quero dar uma oportunidade para um novo Luan Santana, um novo Michel Teló”.

Everton se esquiva do assédio que recebe por estar próximo aos astros e estrelas do sertanejo. “Tem assédio, mas transformo em amizade, tanto minha quanto da minha mulher”, diz o promoter, que faz questão de frisar que é um cara “família”, casado, e tem três filhos.

Compartilhar

Comentários