“Eleitores votarão em quem eles conhecem e confiam”

0

Foto: Eduardo Metroviche
Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

Quais são as principais realizações neste mandato na Assembleia Legislativa e os principais projetos para uma próxima legislatura?
São muitas as realizações que conquistamos para Osasco e região. Eu sempre trabalhei muito na saúde, área que eu conheço muito bem pois sou médico. Um ótimo exemplo: a inauguração do Instituto do Câncer, o ICESP 2, um centro de alto nível, referência para toda a América Latina, que já está funcionando e atendendo Osasco e a região toda. Foi uma iniciativa nossa em sintonia com o governador Geraldo Alckmin, que é do meu partido. Neste novo mandato quero ajudar a consolidar o Instituto do Câncer, com a imediata implantação da área de radioterapia. Um outro destaque é a Fatec/Etec. A segunda maior unidade do estado está aqui em Osasco, e foi construída através de um trabalho nosso, com mais de R$ 6 milhões fruto das emendas parlamentares que apresentei. Nesta próxima legislatura vou continuar trabalhando muito nas áreas da Saúde, Segurança, Transporte e Habitação. Na saúde quero trazer para Osasco um Ambulatório Médico de Especialidade, o AME, e um centro odontológico compatível com a demanda regional.

“Eleição se ganha nas urnas”, diz Giglio

Como analisa o cenário eleitoral em Osasco e região na disputa a deputado estadual?
Nossa região sempre foi representada na Assembleia Legislativa. A cada eleição, os eleitores vêm priorizando os candidatos de sua região, mas com uma condição: os eleitores estão rigorosos quanto à folha de serviço dos candidatos. Quem tiver o que mostrar ao eleitorado será reconhecido em 5 de outubro. Já os aventureiros estão ficando cada vez mais sem espaço. Os eleitores votarão em quem eles conhecem e confiam. O apoio que tenho recebido nas ruas me deixa muito animado.

publicidade

Acredita que a demora do TRE em deferir sua candidatura pode prejudicá-lo nas urnas?
Não houve demora, e sim uma exigência de que deveríamos apresentar alguns documentos complementares. Agora, no dia 8 de setembro, a justiça foi feita e a verdade foi restabelecida. Os juízes e desembargadores aprovaram por unanimidade o registro da nossa candidatura. Ganhamos de 7 x 0. Diz o ditado que a mentira tem pernas curtas, mas a verdade sempre vence. Os adversários chegaram a distribuir um jornal dizendo que nossa candidatura estava impugnada. Então, esta decisão unânime do Tribunal Eleitoral é ótima porque restabelece toda a verdade. Eleição se ganha nas urnas, e votos se conquista nas ruas, conversando com as pessoas.

publicidade
Comentários