Eliminado, GEO se prepara para 2014

0

Eliminado da Copa Paulista nos pênaltis pelo “irmão” Audax, o Grêmio Osasco já começa a se preparar para a disputa da primeira divisão do Campeonato Paulista do ano que vem. E um dos que estariam na mira do clube está o atacante Edilson “Capetinha”, de 43 anos, que já havia até se aposentado dos gramados.

publicidade

Edilson Capetinha, de 43 anos, pode reforçar o time

Se atraem os holofotes da mídia, as últimas contratações de veteranos consagrados não deram certo no GEO. Casos do lateral-direito Índio e dos atacantes Viola e Dodô, no primeiro semestre deste ano.

No Paulistão de 2014, o Grêmio Osasco Audax estará no grupo do Corinthians. Devido ao regulamento diferente da competição, os osasquenses não vão enfrentar o Timão na primeira fase. O clube terá pela frente rivais como São Paulo, Santos e Palmeiras.

publicidade

Torcida
Audax e São Bernardo fazem a decisão da Copa Paulista. A primeira partida é neste domingo, 17, às 10h, na Capital. O jogo de volta será no sábado seguinte, 23, às 19h, no ABC.
Na final, o Grêmio Osasco fica na torcida pelo clube que o eliminou. Isso porque os osaquenses vão se fundir ao Audax, comprado pelo investidor do GEO, o banqueiro Mário Teixeira, e o clube passará a se chamar Grêmio Osasco Audax.
Se o Audax ficar com o título da Copa Paulista, o futuro Grêmio Osasco Audax vai ficar com a vaga na Copa do Brasil.

publicidade

Comentários