Em busca da 1ª vitória, Osasco Audax recebe Lusa

0

Após empate com Botafogo-SP, clube faz sua estreia no Rochdale / Foto: Renato Silvestre
Após empate com Botafogo-SP, clube faz sua estreia no Rochdale / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Em busca da primeira vitória, o Grêmio Osasco Audax encara a Portuguesa, domingo, 8, às 19h30, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Será a primeira partida do clube osasquense em seu estádio, o do Rochdale, no estadual.

Após ser derrotado por 3 a 1 pelo Palmeiras na estreia, sábado, 31, no Allianz Parque, o Osasco Audax foi a Ribeirão Preto e ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, na noite de terça-feira, 3.
Na última partida, o técnico Fernando Diniz promoveu mudanças na equipe. Matheus e Thiago Silvy, elogiados pela atuação no segundo tempo diante do Verdão, iniciaram como titulares, nos lugares de Rafinha e Bruno Paulo.

publicidade

Thiago Silvy foi o autor do gol contra o Botafogo-SP. Rodrigo Andrade marcou, de pênalti, para o clube interiorano, que perdeu a chance de virar ao desperdiçar uma penalidade no final da partida, em chute batido na trave por Dênis.
Se Fernando Diniz repetir a equipe, o Osasco Audax vai a campo com: Felipe Alves; André Castro, Bruno Silva e Francis; Camacho, Gladestony, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e Ytalo.

Clássico Palmeiras x Corinthians agita o campeonato
O Paulistão terá um clássico já em sua terceira rodada para esquentar o campeonato. Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela primeira vez no novo estádio palmeirense no domingo, às 17h.
Enquanto o Verdão tenta mostrar a força obtida com a reformulação no elenco e as diversas contratações, o Alvinegro joga o clássico com a cabeça na decisiva partida de volta contra o Once Caldas, na noite de quarta-feira, 11, pela pré-Libertadores.

publicidade

PAULISTÃO – 3ª rodada
Sábado, 7
São Paulo x XV Piracicaba
19h30 – Morumbi

Domingo, 8
Palmeiras x Corinthians
17h – Allianz Parque
Santos x Red Bull Brasil
19h30 – São José do Rio Preto
OSASCO AUDAX x Portuguesa
19h30 – Rochdalão

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOpinião – Lar, doce lar
Próximo artigoVagas em diversas modalidades