Em Carapicuíba, bares podem ter de fechar as portas às 23h

Parlamentar apresentou duas propostas para regularizar horários de fechamentos de bares e também para controle de excesso de barulho

5
Em Carapicuíba, bares podem ter de fechar as portas às 23h
Horário de fechamento de bares e controle de excesso de barulho foram os temas das propostas do vereador Ladenilson Pereira (PMB)

Em Carapicuíba, o vereador Ladenilson Pereira (PMB) apresentou o Projeto de Lei 2231/17, que prevê o fechamento de estabelecimentos sem isolamento acústico até às 23h, com exceção dos sábados, dia em que o horário se estenderia até 23h59, de acordo com a proposta do parlamentar.

publicidade

Em fevereiro, a prefeitura de Carapicuíba chegou a fechar 15 bares do município devido ao excesso de barulho e a irregularidades na documentação, entre outras.

Ladenilson Pereira apresentou também o PL 2230/17, que combate a poluição sonora vindas de carros com som alto, residências e estabelecimentos comerciais. A infração acarreta em multa de R$ 1,5 mil e, em caso, de reincidência o valor duplica.

publicidade

Lei dos Pancadões no Estado

No entanto, já existe legislação estadual sobre o tema, a chamada “Lei dos Pancadões”, sancionada em fevereiro pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos colocar essa lei para funcionar (só no papel não adianta )e as multas tem quer ser mas pesadas e se reincidente má multa tem que triplicar só assim o povo vai ter respeito. E automação pode ser feita no IPTU no veículo ou no CPF dependendo do caso e o dinheiro ser revertido para segurança, educação e saúde do município . temos que integram as polícias estaduais com a guarda municipal trabalhando juntos, só assim vamos conseguir um município melhor .( quem poupa os lobos crucifica as orelhas.

  2. Se essa lei existe e é respeitada eu não moro nesse lixo chamado Carapicuiba. Hoje é 22/03/2018 uma quinta- feira ás 23:10 da noite e eu não consigo dormir para acordar 04:00 para ir trabalhar. Não adianta ligar para polícia nem para Guarda Municipal que não aparecem, inventam um monte de desculpas para não vir, isso é lamentável para quem paga seus impostos em dia e não se pode dormir para trabalhar no dia seguinte.

  3. Essa lei existe mesmo?
    pois sexta, sábado e domingo não temos como dormir e somos obrigados a ouvir letras absurdas de musicas, em alto som, parecendo que esta dentro de casa. Absurdo, com tantas denuncias e esses “Cidadãos” continuam a fazer esse tipo de baile funk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCotia prepara campanha contra excesso de barulho
Próximo artigoOperação impede pancadões no carnaval