Em Carapicuíba, homem entra com duas em hotel e tenta fugir sem...

Em Carapicuíba, homem entra com duas em hotel e tenta fugir sem pagar a conta

9
Compartilhar

Um homem entrou com duas mulheres no “Hotel Life”, em Carapicuíba, e tentou sair sem pagar pela hospedagem. O caso aconteceu na semana passada.

Publicidade

O gerente do hotel acionou a Polícia Militar após o rapaz ter trancado as duas mulheres no quarto e ter tentado fugir sem pagar.

Os PMs abordaram o homem e, no quarto, identificaram que uma das mulheres era menor de idade e havia consumido bebida alcoólica.

Todos foram encaminhados ao 1° DP, onde o caso foi registrado como “ocorrência de corrupção” e “exploração sexual”.

Compartilhar


Comentários

4 Comentários

  1. Isso acontece em qualquer lugar em qualquer hotel agora só porque foi em Carapicuíba povo tem que ficar de mínimo fala sério de menor pra mim é minha filha que tem sete anos se estas está no hotel é que sabe bem o que tá fazendo

  2. Isso e Carapicuíba cidade do brejo .. esse prefeito dentuso .. não vi nada .. deixa ele .. ele nunca vai ser igual pai dele Luiz Carlos Neves .. cidade Carapicuíba. .. cidade descriminada… Por isso que mudei Barueri .. foda-se Carapicuíba .. cidade do buraco . Meu carro vive quebrando por essa droga cidade .. horrível centro vive em trânsito ..

  3. Nada de estraordinário , isso acontece em todo lugar , menor ! Ao menos não está na rua né , por que na noite e nas baladas o que mais se vê é isso .

    Ps. Quanto lixo no site está quase impossível de se ler uma reportagem .

  4. História mentirosa, o rapaz entrou com as meninas escondidas no porta malas. Na hora de ir embora quis deixar as meninas no Hotel.
    O gerente não sabia até esse momento que haviam mais duas pessoas com o rapaz hospedadas muito menos que uma delas era menor.
    A policia foi chamada e feito boletim de ocorrência.
    Se o site fizesse seu trabalho direito teria informado os fatos corretamente.

Faça seu comentário

Mais notíciasToyota anuncia jipe que será enviado à Lua
Mais notíciasEm Osasco, mais de 200 animais silvestres são resgatados e traficantes recebem multa de R$ 2 milhões