Em Carapicuíba, igreja evangélica que apoia gays comemora aniversário

0

Alternativa para cristãos gays vítimas de intolerância em igrejas mais conservadoras, o Ministério Redenção Incluir em Cristo comemora seu primeiro aniversário no município de Carapicuíba.

publicidade

Nesta sexta, 17, as 19h, a celebração contará com a presença da igreja Aviva, de São Bernardo do Campo e com a Igreja Urbana – Conectados em Cristo, Guarulhos.

No sábado, 18, às 19h, a festa continua, com participação de igrejas de Osasco, Jandira, São Paulo, Guarulhos e de outras regiões.

publicidade

Na igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, homossexuais e heterossexuais participam juntos das celebrações e todos são tratados iguais.

“Por muito tempo a Bíblia foi usada para incitar o preconceito contra os negros, sendo que eles não podiam entrar nas igrejas, por serem considerados seres sem almas, hoje ela é utilizada para incitar o preconceito contra os homossexuais, dizendo que não podem servir a Deus por conta de sua orientação sexual. Só que tudo o que Deus criou é bom, e Ele não faz acepção de pessoas”, afirma o presbítero Leandro Vital.

publicidade

O Ministério Redenção fica localizada na Rua Nelson Neves Fonseca, 134 – 1º Andar – Carapicuíba – Centro (próximo ao Habib’s).

Comentários