Início Cidades Carapicuíba Em Carapicuíba, valor do IPTU está congelado há dois anos

Em Carapicuíba, valor do IPTU está congelado há dois anos

5
carapicuíba
Foto: reprodução

O valor do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Carapicuíba segue congelado desde 2017. “Os moradores já pagam muitos impostos. Sendo assim, decidimos congelar o IPTU”, afirma o prefeito Marcos Neves.

publicidade

“Em 2017, parcelamos as dívidas e colocamos a casa em ordem. No ano passado já recebemos investimentos importantes dos governos Federal e Estadual. Carapicuíba tem orçamento de aproximadamente R$ 1.000 por habitante ao ano, por isso, é preciso saber administrar e buscar outras verbas para investir na cidade, mas sem prejudicar os munícipes”, completa.

Para manter o imposto congelado, Marcos Neves diz que a administração tem adotado medidas para reduzir os gastos públicos. Entre elas, a inauguração de sedes próprias de algumas secretarias que funcionavam em prédios locados, em más condições.

publicidade

Além disso, foram retomadas as obras do novo Centro Administrativo, que deve ser inaugurado este ano, gerando mais economia com aluguéis à Prefeitura.

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde não vim aqui pra criticar,mas vim cobrar manutenção em árvores que localizadas na Rua Campo Grande Carapicuíba que por sua vez esta tomando espaço e iluminação da rua fica de frente com o número 212 prédio que moro.Vai lá alguém e faz uma fiscalização,já pedimos antes das eleições até apareceu um bando de voluntário passou as eleições e nada

  2. Marcos Neves deveria tomar vergonha na cara dele eh tirar essas favelas que estão tomando conta da cohab 5…esses ônibus que estão um absurdo de caro…voltar os ônibus pinheiros eh lapa que tiraram da cohab eh assim tivemos que pagar mais conduções isso ngm vê né…mais voto todo mundo quer…

  3. Devia congelar num preço mais acessível a passagem de ônibus que é um absurdo de caro, sem desconto de um ônibus para outro, sem ar condicionado…. uma vergonha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnhanguera oferece palestras e minicursos gratuitos em Osasco
Próximo artigoDois trechos da Estrada dos Altos, em Barueri, passam por obras