Em casa, Basquete Osasco abre série playoff contra Franca

0
"Estamos prontos para fazer um jogo de muita concentração e entrega do inicio ao fim”, garantiu o armador Murilo / foto: Bruno Ulivieri/Basquete Osasco

O Basquete Osasco contará com o fator casa no primeiro duelo da série quartas de final do Campeonato Paulista 2017, já que neste sábado (7), às 16h, o time de Enio Vecchi recebe o Sesi Franca no ginásio Geodésico.

publicidade

Se em 2015 e 2016 a Coruja se despediu da competição estadual justamente na primeira etapa dos playoffs, o atual elenco trabalha para buscar a inédita classificação às semifinais. Para isso, sabe que terá de fazer jogos perfeitos diante do líder da primeira fase.

“Agora começa um campeonato completamente diferente, outra pegada. Trabalhamos com muita dedicação nos últimos dias para fazer um jogo duro, de igual para igual. Também contaremos com o incentivo da nossa torcida, o que torna essa primeira partida ainda mais especial. Queremos o Geodésico novamente lotado, pois será um jogão”, projeta o ala-pivô André Ferros.

publicidade

Franca levou a melhor nos jogos válidos pela fase de classificação do Campeonato Paulista. No primeiro turno, no ginásio Pedrocão, o time de Helinho venceu por 73 a 60. Já no returno, no Geodésico, o duelo terminou 105 a 77 para a equipe do interior.

“O time de Franca tem muita qualidade, mas estamos prontos para fazer um jogo de muita concentração e entrega do inicio ao fim”, garantiu o armador Murilo.

publicidade

Serviço

Basquete Osasco x Sesi Franca
Sábado (07/10) – 16h / Ginásio Geodésico
Entrada gratuita
Av. Eucalipto, 281 – Cidade das Flores, Osasco

Comentários