Em casa, GEO arranca empate no fim com Monte Azul

0
Dodô
Dodô marcou o segundo gol em dois jogos pelo GEO / Foto: Luís Pires/finePhoto

Dodô
Dodô marcou o segundo gol em dois jogos pelo GEO / Foto: Luís Pires/finePhoto

publicidade

Grêmio Osasco e Monte Azul empataram em 2 a 2 na manhã deste domingo, no Rochdalão, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Monte Azul abriu 2 a 0 no placar, com Nerylon e Juca. O GEO arrancou o empate nos minutos finais da partida. Aos 39 do segundo tempo, Alan Carlos diminuiu. Aos 45, Dodô aproveitou sobra na área da equipe interiorana e empatou. Foi o segundo gol do atacante em dois jogos pelo clube osasquense.

publicidade

Com o resultado, o GEO continua em terceiro na segundona estadual. Mas vê a distância para o líder, Audax, aumentar em 5 pontos.

Na próxima rodada, o GEO encara o Santacruzense fora de casa, dia 13, às 20h.

Líder
O Audax se isolou na liderança, com 30 pontos, após bater, em casa, a vice-líder Portuguesa,  por 3 a 2, no sábado. A Lusa tem 27 pontos.

“Até o Barcelona vem tendo queda”, diz presidente

publicidade

O GEO vinha embalado no campeonato e, nos últimos jogos, com exceção da vitória sobre o Capivariano, quarta, vem tendo resultados decepcionantes em casa.

O presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa, avalia como natural a queda de rendimento do clube e cita até o time de Messi como exemplo.

“Até o Barcelona, que é o melhor time do mundo, vem tendo queda e perdeu duas seguidas para o Real Madrid, não é o Grêmio Osasco que vai ter a mesma performance o tempo todo”, afirmou, a semana passada.

Comentários