Início Cidades Em Embu das Artes, nova administração na saúde começa dia 1º de...

Em Embu das Artes, nova administração na saúde começa dia 1º de agosto

0
Divulgação

A partir de 1º de agosto, o Instituto Edusa – Educação e Saúde, administrará os principais equipamentos de saúde de Embu das Artes: Pronto-socorro Central e Pronto-socorro Infantil,  Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito. Assim, o governo do prefeito Ney Santos atende a uma antiga reivindicação da população, que estava descontente com o atendimento prestado.

publicidade

Há sete anos, o Instituto Social Saúde Resgate à Vida, que estava à frente do serviço, não prestava contas, os funcionários não tinham uniforme e nem identificação, itens fundamentais de segurança quando falamos de saúde. O governo trabalha agora para que esse período de transição seja o mais tranquilo possível e não afete os serviços oferecidos.

Segundo o prefeito, a nova empresa terá de executar o contrato exatamente como a Prefeitura pede. “Queremos médicos competentes, que tenham amor ao ser humano e prazer de tocar as pessoas. Assim, queremos humanizar o serviço público, oferecendo tranquilidade à população durante todo o procedimento, incluindo a recepção, triagem, medicação e exame”, declarou Ney Santos em seu programa De Frente com Prefeito, em 11 de julho.

publicidade

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMissa de 7º dia de Celso Giglio será na segunda, 17
Próximo artigoFurlan é absolvido no TRE