Início Política Em entrevista, Bolsonaro critica pesquisas e #EleNão: “artistas achando que vão manipular”

Em entrevista, Bolsonaro critica pesquisas e #EleNão: “artistas achando que vão manipular”

3
Bolsonaro

Em sua primeira entrevista à TV após ser esfaqueado, no último dia 6, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) respondeu a perguntas do jornalista José Luiz Datena no “Brasil Urgente”, na Band. No vídeo, gravado na manhã de hoje (28) na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado, Bolsonaro disse não acreditar nas pesquisas de intenção de voto, nas quais aparece na primeira posição, seguido por Fernando Haddad (PT), e minimizou o movimento #EleNão, que mobiliza milhões de pessoas na internet contra sua candidatura.

publicidade

“Não acredito em pesquisas. O que a gente vê nas ruas… Não vejo eleitor de Marina [Silva – Rede], não vejo eleitor dos demais candidatos em lugar nenhum”, disse Bolsonaro, que disse acreditar em vitória no primeiro turno. “Não haverá segundo turno”.

Sobre o movimento #EleNão, ele afirmou que os famosos que se mobilizaram, como Daniela Mercury, Anitta, Preta Gil e Bruna Marquezine, entre outras, são “umas artistas agora estão achando que vão manipular as mulheres brasileiras”.

publicidade

Bolsonaro também voltou a criticar a destinação de verba da Lei Rouanet para projetos de artistas mais conhecidos do público. Ele defendeu ainda a ampliação do acesso ao porte de armas.

publicidade

Comentários