Em Itapevi, milhares se reúnem para ver jogo do Brasil em telão na Praça 18

0
Foto: André Barnabé / divulgação

Milhares de pessoas se reuniram na Praça 18, em Itapevi, para assistir ao jogo da seleção brasileira contra a Sérvia na tarde de hoje (27), pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

publicidade

Além de telão de LED, a Prefeitura organizou na Praça 18 uma série de atrações, como apresentações municipais, food trucks e banheiros químicos para os munícipes se reunirem na torcida pelo Brasil.

“Vamos aproveitar a Copa para fazer com que o município seja referência de consumo e lazer”, diz Mauro Martins Jr., secretário de Desenvolvimento Econômico de Itapevi. “O aumento da circulação de pessoas na Praça vai fortalecer o comércio da nossa cidade”, afirma.

publicidade

O prefeito Igor Soares postou nas redes sociais um vídeo mostrando a empolgação da torcida em Itapevi.

publicidade

 

É de arrepiar, povo de Itapevi faz bonito na Praça 18.

#EuAmoItapevi
#VaiBrasil

Publicado por Igor Soares em Quarta-feira, 27 de junho de 2018

Em campo, a seleção brasileira fez a alegria dos torcedores e, em sua melhor apresentação na primeira fase, derrotou a Sérvia por 2 x 0, gols de Paulinho e Thiago Silva, ficando em primeiro lugar no grupo E, com 7 pontos, seguido da Suíça, com 5.

Nas oitavas de final, o Brasil encara o México, na segunda-feira, às 11h, onde outra vez deve haver uma animada festa dos itapevienses na Praça 18.

Comentários