“Em nenhum momento falei do atual presidente”, diz Faustão sobre critica ao “imbecil que está lá”; vídeo

3
Faustão é internado no Hospital Albert Hospital Albert Einstein
Foto: Reprodução / TV Globo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador Fausto Silva negou que tenha se referido ao presidente Jair Bolsonaro ao citar “o imbecil que está lá”, durante uma crítica no “Domingão do Faustão” exibido neste domingo (6), na TV Globo, que já estava gravado. “Em nenhum momento falei do atual presidente”, declarou.

O apresentador também negou que a critica tenha tido objetivo de atingir aos eleitores de Bolsonaro. Assista:

Publicidade

faustão

Apresentador Fausto Silva fala sobre as declarações dadas no programa “Domingão do Faustão” veiculado ontem, domingo (6), na Rede Globo. No vídeo, Faustão diz que em nenhum momento falou especificamente sobre o atual presidente ou dos seus eleitores.

Publicado por Portal Aurora Notícias em Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Quanta hipocrisia, não? Embora estivesse errado ele chamar alguém de imbecil, qual o problema dele expor sua opinião? Aqui e em outros meios, as pessoas falam o que pensam, querem e até o que não deveriam falar! Agora porquê é o Sr. Fausto Silva, da Globo, não pode? Por favor, menos mimimi e mais dscernimento.

  2. Quanta hipocrisia, não? Embora estivesse errado ele chamar alguém de imbecil, qual o problema dele expor sua opinião? Aqui e em outros meios, as pessoas falam o que pensam, querem e até o que não deveriam falar! Agora porquê é o Sr. Fausto Silva, da Globo, não pode? Por favor, menos mimimi e mais dscernimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós polêmica com ministro e Bolsonaro, presidente do Ibama pede exoneração
Próximo artigo“Ela não queria dormir”, diz homem que matou filha de 5 anos; vídeo