Em Osasco, Eduardo Bolsonaro, Tiririca e Kim Kataguiri ficam entre os dez mais votados

6

Entre os dez mais votados para deputado federal em Osasco, quatro concentram sua atuação na cidade e na região: Renata Abreu (PODE) e Bruna Furlan (PSDB), que foram reeleitas, Valmir Prascidelli (PT), que não conseguiu reeleição, e o vereador osasquense De Paula (PSDB).

publicidade

O mais votado em Osasco para deputado federal foi Eduardo Bolsonaro (PSL): 30.456 votos na cidade, dos mais de 1,8 milhão que obteve.

Com mais de 1,8 milhão de votos, Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), é o deputado federal mais votado da história, com 1,8 milhão de votos em São Paulo

Também figuram entre os dez mais votados em Osasco Joice Hasselman (PSL), Celso Russomano (PRB), Tiririca (PR), Kim Kataguiri (DEM) e Vinicius Carvalho (PRB). Todos foram eleitos ou reeleitos.

publicidade
Kim Kataguiri durante entrevista ao Visão Oeste

Na disputa pela presidência, em Osasco Jair Bolsonaro (PSL) obteve 47,98% dos votos, ante 18,85% de Fernando Haddad (PT).

Para o governo, os eleitores osasquenses deram 31,09% dos votos para João Doria (PSDB) e 20,38% para Márcio França (PSB).

publicidade

Ao Senado, Major Olímpio obteve 23,27% dos votos em Osasco e Mara Gabrilli (PSDB), 18,10%.

Janaína Paschoal (PSL) e Emidio de Souza (PT) foram os deputados estaduais mais votados na cidade.

Os dez mais votados em Osasco para deputado federal:

Reprodução/Uol/TSE

Comentários