Início Cidades Em Osasco, funcionário de oficina sai com carro de cliente para a...

Em Osasco, funcionário de oficina sai com carro de cliente para a farra e é flagrado bêbado

0
Imagem ilustrativa

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco flagrou, no fim de julho, um funcionário de uma oficina mecânica que usou um carro de um cliente para ir para a “farra” e acabou bebendo demais e dirigindo, próximo ao Velório do Bela Vista.

publicidade

Os guardas desconfiaram de um Nissan Versa que trafegava pela av. Santo Antônio com os faróis apagados na madrugada. Eles passaram a monitorar o veículo e, depois, decidiram abordar o condutor.

No carro estavam três indivíduos. O condutor, aparentemente embriagado, com odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante, não apresentou nenhum documento e informou que o veículo era de sua propriedade.

publicidade

Os GCMs desconfiaram e continuaram a fazer perguntas, até que o homem confessou que era funcionário de uma oficina mecânica e aproveitou que estava com o veículo para ir a um bar, onde encontrou os amigos de bebedeira.

Diante dos fatos os guardas conduziram os envolvidos até o DP, onde o proprietário do veículo foi contatado.

publicidade

De acordo com o proprietário, o mecânico compareceu até sua residência pela manhã para realizar o polimento do veículo e até a noite não tinha retornado, fato que o deixou preocupado, e o fez comparecer até a delegacia para realização de um boletim de ocorrência.

De acordo com a GCM, foi elaborado boletim de ocorrência por furto qualificado e embriagues ao volante.

Comentários