Em Osasco, IPTU pago em cota única tem 5% de desconto

Em Osasco, IPTU pago em cota única tem 5% de desconto

5
Compartilhar

A Prefeitura de Osasco já emitiu os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que chegará às empresas e residências, através dos Correios. Os proprietários de imóveis em Osasco devem ficar atentos aos prazos para pagamento relativo ao exercício 2019. O pagamento pode ser feito em dez vezes ou em parcela única com 5% de desconto. As datas variam de acordo com a região da cidade.

Os mil maiores contribuintes, por exemplo, têm até 28 de janeiro para pagar a parcela única com desconto de 5%. Os moradores do Centro, por sua vez, até 11 de fevereiro, e os dos bairros, até 21 de março. A data de vencimento da primeira parcela para pagamento parcelado é a mesma da parcela única.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê até a data limite, poderá emitir a segunda via pela internet no site da Prefeitura de Osasco ou comunicar o não recebimento na Praça de Atendimento da Secretaria de Finanças (Rua Narciso Sturlini, 201), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Caso a comunicação não seja efetuada, o contribuinte será considerado notificado.

Compartilhar

Comentários