Em Osasco, mãe quase pula de carro em movimento com bebê no colo para fugir de agressões do ex

0
mulher pular carro em movimento
Imagem ilustrativa / Reprodução

Guardas civis municipais de Osasco que salvaram uma mãe que se preparava para pular de um carro em movimento com o bebê no colo para fugir de agressões do ex-companheiro receberam elogios públicos na edição desta quarta-feira (5), da Imprensa Oficial do Município (IOMO).

publicidade

A ocorrência aconteceu em fevereiro. Os GCMs Eliane da Silva Teles Dantas, Jair Ulisses Vasconcelos e Loidesine Mendes de Carvalho Junior faziam ronda pelo Jardim Veloso quando avistaram um veículo em alta velocidade com a porta do passageiro parcialmente aberta. Foi dada ordem de parada e, após o carro parar, uma jovem desceu correndo do veículo com o bebê no colo pedindo socorro aos guardas.

Ela relatou que o motorista era seu ex-companheiro, que estava muito alterado por ciúmes, proferindo ofensas e ameaças. A mulher pedia para ele parar, pois queria descer do carro, mas ele acelerava e agia de modo cada vez mais agressivo, o que fez com que ela, em pânico, pensasse em pular do veículo em movimento. Ambos foram encaminhados pelos guardas à delegacia.

publicidade

“Se não fosse pela atenção e ação imediata dos GCMs, o desfecho da ocorrência poderia ser trágico, mas graças a competência, habilidades e atitude dos guardas, duas vidas foram salvas”, destacou o comandante da GCM de Osasco, Raimundo Pereira Neto, no elogio público desta quarta (5) aos guardas que participaram da ocorrência.

publicidade

Comentários