Início Polícia Em Osasco, PMs entram em córrego para tentar salvar motociclista após acidente

Em Osasco, PMs entram em córrego para tentar salvar motociclista após acidente

0
Reprodução

Um motociclista morreu após perder o controle da moto e cair de uma altura de cerca de seis metros no córrego Bussocaba, em Osasco, na madrugada de quarta-feira (27).

publicidade

Policiais militares do 14º Batalhão entraram no córrego para tentar socorrer o homem, que ficou desacordado e estava se afogando. Ele estava entrando em parada cardiorrespiratória e os PMs iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe do SAMU, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco, onde, apesar de todos os esforços dos policiais militares, não resistiu e morreu, em decorrência das lesões sofridas pela queda.

“Deram o melhor de si”

publicidade

A atuação dos policiais na tentativa de salvar o homem foi destacada pela Polícia Militar. “Deram o melhor de si, não medindo esforços para salvar uma vida, mantendo fé ao máximo em suas ações”, destacou a corporação em sua página no Facebook.

INSISTINDO ATÉ O FIM

INSISTINDO ATÉ O FIM

Hoje (27), às 01h00, durante patrulhamento pela área da 2ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Policiais Militares destacaram-se com profissionalismo e dedicação no salvamento de uma vítima de acidente de trânsito. O fato se deu quando os policiais se depararam com um indivíduo que havia caído no Córrego Bussocaba, após perder o controle de sua motocicleta, que o arremessou para uma queda de aproximadamente seis metros de altura. A vítima estava desacordada e em afogamento, então os policiais iniciaram os primeiros-socorros. O homem estava entrando em parada cardiorrespiratória, então se iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, até a reversão do seu estado clínico. Após a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe do SAMU, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Osasco, onde, infelizmente, apesar de todos os esforços dos Policiais Militares, não resistiu e veio a óbito, em virtude das lesões sofridas pela queda. Depois de um trabalho exaustivo e com muito empenho dos Policiais Militares envolvidos, que deram o melhor de si, não medindo esforços para salvar uma vida, mantendo fé ao máximo em suas ações, mesmo que o resultado não tivesse sido satisfatório.

POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Publicado por Polícia Militar do Estado de São Paulo em Quarta-feira, 27 de março de 2019

publicidade